Cansada

Cansada da pequenisse instalada nas redes sociais. Cansada de ver gente desesperada por afirmação pessoal através de likes em baixo de uma foto. E de gente que se auto afirma importante (as vezes subconscientemente) quando acha que tem muitos seguidores (que na verdade sao apenas pessoas vazias que precisam de um clichê, de um escape da realidade, e acham que encontram isso ao puxar o saco de gente que nem conhece, implorando por atenção pra preencher seu vazio, e não sabe que nunca será preenchido dessa forma).

 Cansada de pseudofilosofias geradas em modinhas de internet, seguidas por uma enorme quantidade de adolescentes e adultos com cabeça de adolescente. Que ainda por cima nem sabe direito no que acredita, não estuda, não busca, nao se aprofunda. Apenas repete frases prontas e burras e ainda se acham os pensadores acima da razão. 😒 

Aliás, cansada de ver a minha geração entupida de gente que jah devia se portar como adulto, mas estão se portando como crianças irresponsáveis, vazias, rasas e imaturas. Se recusam a crescer. Que exemplo de adultos as crianças de hoje vão ter se os adultos agem como adolescentes? 
Cansada de ver gente gravando música traduzida porque dá dinheiro e faz sucesso. Onde foi parar o tempo em que as musicas eram geradas através de experiências e intimidade com Deus?  Eram exclusivas, cheias de pérolas preciosas e adoração verdadeira…. E ainda por cima a mesma mentalidade num circulo vicioso dentro de igrejas e ministérios. Uma música que produz emoção mas não produz mudança de vida.  Emoção durante a música não é presença de Deus. É euforia.  Se a emoção vier acompanhada de mudança de vida, convencimento da condição de pecador, mudanças de hábitos e santificação… aí sim, era presença de Deus. Quem sente a presença de Deus de verdade, nunca mais é o mesmo. Mas a gente vê aih essas multidões se reunindo e se emocionando com musicas produzidas com acordes que produzem emoção de propósito, e a galera sai das reuniões e continua vivendo a mesma vida sem transformação. E os “ministros” acham que tão cheios da unção mesmo quando tão vindo de uma sessão de fornicação antes de ministrar. E acha que tem unção só pq sabe produzir emoção musical nas pessoas. Triste.

Cansada de ver bandas e ministerios de louvor pra todos os lados que eu olho querendo imitar bandas famosas em vez de desenvolver identidade própria diante da chamada para esse ministério. Cansada de ver ministros de igrejas locais que só sonham com fama e acham que vão conquistar isso com perfeita técnica e por isso humilham os irmãos de ministério por pequenos erros e esquecem que Deus chamou todos para serem adoradores mas NÃO chamou todos para gravar CD. Se os ministérios locais amassem ser locais e vissem o ser local como a missão mais importante, dariam mais valor ao que tem e se importariam mais em buscar unção e união e vez do “som perfeito”, luzes e roupas e estilos que imitam ícones da mídia e celebridades. 

Cansada de ver gente que só quer ser próximo e buscar amizade de quem é popular e pode trazer algum tipo de status. Se Jesus tivesse vivido aqui no nosso tempo, essas pessoas certamente não seriam amigas de alguém sem beleza nem formosura, pobre humilhado e desprezado como Jesus. Que triste. 

Cansada de ver gente brigando por TUDO, se ofendendo por tudo e obrigando os outros a saberem de suas opinioes em tudo, mesmo em assuntos irrelevantes. Como se o fato de se ter uma opinião fosse motivo para expô-la sem pensar duas vezes. Rebeldes sem causa.

Não é a toa que a biblia diz que até um tolo se passa por sabio quando fica em silencio. 

Gente distorcendo frases soltas faladas em inocencia, pra fazer parecer que foi racismo, homofobia, xenofobia, preconceito…. Uma necessidade de ser o centro das atenções que faz com que, na tentativa de ser O HERÓI, distorce o que os outros falam pra  fazer  parecer que foi preconceituoso onde não existiu preconceito. Gente de cabeça pequena que não sabe ler nas entrelinhas. Heróis sem causa, heróis sem vítima.

Cansada de ver gente que tem tudo pra ser espetacular sendo arruinado pq quer parecer e agir como atores de Holywood, personalidades de reality shows…. É triste ver o brilho de toda uma geração apagado por eles mesmos tentando ser o que não são e se auto iludindo,  vivendo num mundinho raso e pobre que gira em torno de TV e internet. 

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s