Não é sobre mim

Uma das coisas legais de vc genuninamente amadurecer, eh entender que tem momentos na vida que sao de outras pessoas e nao seus.

Por exemplo: vc ficou chateado com um amigo/parente bem num momento/dia que eh especial pra ele (aniversario, formatura, casamento, celebracoes de conquintas, etc.. qq momento especial). Talvez esse amigo nem saiba que vc estah chateado com ele.

Uma pessoa imatura, iria pensar apenas em si mesma, em como aquela pessoa a chateou e iria expor toda sua chateacao, falar e arruinar um momento ou um dia que tinha tudo pra ter uma grande memoria feliz praquela pessoa.

Uma pessoa madura pensa “estou chateado, mas esse momento/dia eh todo sobre essa pessoa, hoje nao eh sobre mim, sobre o que eu sinto ou sobre o que quero ou nao quero. Hoje eh sobre meu amigo (ou pessoa da familia), eh o dia/momento DELE (ou DELA), minhas chateacoes podem esperar. Nao vou arruinar as memorias desse dia especial pra essa pessoa que eh tao especial pra mim , quero que ele/ela tenham as melhores memorias desse dia.”

Aprender q tem hora certa de falar as coisas.  Pode nao ser facil, mas eh tao maduro! E ser uma pessoa madura muuuitas vezes nao eh facil, mas eh recompensador. A vida fica mais facil, mais leve.

I lado dificil mesmo eh que vc pode fazer tudo isso pelo bem dos que estao a sua volta e nem sempre (ou quase nunca) vao pensar da mesma forma quando for vc. Mas amor eh isso neh gente. Amor de verdade nao espera nada em troca.

Amigos, se algum dia eu arruinei algum momento especial seu pq tava pensando soh em mim, me perdoem ❤

 

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s